Amor, estou comendo muito e deixei de malhar… eu tô gorda?
Não
Amor, você acha que eu tenho muita celulite?
Não
Amor, estou desesperada com tantas estrias na bunda… dá pra perceber?
Não
Amor, meu cabelo já começou a fazer ondas… preciso urgente de uma progressiva. Você não acha que está horroroso?
Não
Amor, essa roupa tá feia? Você acha que devo trocar?
Não
Puta que pariu, Paulo César!!! Você não me dá a mínima importância… eu fico aqui cheia de inseguranças e você nem olha pra mim… responde só pra se livrar das minhas perguntas, e só diz: “não, não, não, não”… Quanta falta de atenção comigo, meu Deus! (choro e soluços).
E o que você quer que eu diga, meu amor? Pra mim, você parece ótima!
Ahhh claro! Você quer me convencer de que não notou que eu engordei, que as minhas celulites e estrias aumentaram e que o meu cabelo ta um mafuá?
Eu gosto de você do jeito que você é…
Mas é um cínico mesmo, né? Na rua você só olha para as gostosonas e aqui em casa, diz que eu estou ótima! Rum!
Vai começar é? Você adora provocar uma briga!
Eu não adoro provocar brigas, meu filho! Acontece que eu sou autêntica, digo o que penso e não fico dando respostas lacônicas mostrando que não me importo com as pessoas. Essa é a nossa diferença!
Então tudo bem! Se é sinceridade que você quer, se prepare: SIM, você engordou e muito… se fechasse a boca e voltasse a malhar, estaria bem mais magra. SIM, você tem muitas celulites… as pernas parecem um queijo suíço. SIM, dá pra perceber as suas estrias na bunda… outro dia achei que você estivesse usando um biquini de zebra. SIM, seu cabelo precisa, urgentemente, ser espichado… a visão que tenho quando você acorda, não tá bacana não! SIM, troque essa roupa! Calça justa demais não foi feita pra quem tem pernas grossas. Mais alguma dúvida?
(lágrimas e queixo caído) Como você pode ser tão grosso e insensível?
Mas você acabou de dizer que queria a minha sinceridade…. Quer saber?Eu tô indo pra casa da minha mãe… quando a sua TPM passar eu volto, ok?
Vai… pode ir! Criatura sem coração! Fique sabendo que sou muito mais bonita e gostosa do que essas barangas que você costuma paquerar na rua. Era só o que faltava… falando do meu peso e nem repara o seu. E outra coisa… quando eu digo que é normal broxar, estou mentindo… não é normal e eu durmo muito contrariada, ok? Palhaço!
Ah… as mulheres! Nunca sabem o que querem ouvir…
Nenhum comentário:
Postar um comentário